x

Comentário de Negrone em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Negrone Souza

Na boa.. Parei de me iludir achando que em algum momento as coisas iriam se organizar, ajustar as dividas, diretoria seria enfim.. Esse modo operanti está enraizado no clube..vamos viver de lapsos de títulos, bons campeonatos mas sempre será isso ai.. O que nos resta é amar o Corinthians e não essa corja de desgrassados

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do Negrone

  • 1000 caracteres restantes