x
Negrone
Negrone
Mais Opções

Negrone Souza


44 anos, de Barueri

Torcedor do site número: 956.104

cadastrado desde 12/07/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Negrone Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.423º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.545º lugar

Ver Ranking

435 Comentários

95% de aprovação

581 Posts

95% de aprovação

3 Tópicos

1.191 Visualizações

Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h05

Negrone Souza avalia 95.06% como positivo

Posts e comentários do Negrone

Última interação no site em 19/06/2026 às 11h19

  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida"

    há 1 semana

    Infelizmente essa divida é impagavel e sempre vai aumentar..nessa pegada teremos lampejos de títulos e o lance é torcer para o clube dentro de campo enquanto é possível e resto é só ladeira abaixo

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Na boa.. Parei de me iludir achando que em algum momento as coisas iriam se organizar, ajustar as dividas, diretoria seria enfim.. Esse modo operanti está enraizado no clube..vamos viver de lapsos de títulos, bons campeonatos mas sempre será isso ai.. O que nos resta é amar o Corinthians e não essa corja de desgrassados

    detalhes do comentário
  • Negrone

    Negrone comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Hugo : É proíbido pular na bola

    detalhes do comentário
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ramalho pior zagueiro da história do corinthians"

    há 1 mês

    Zelão, Fabio Ferreira kkkk...esses pelo menols batia..mas o Ramalho não dá..Zagueiro gourmet

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Alberto quer jogar na europa com esse futebol de bebado"

    há 1 mês

    Falou tudo..penso o mesmo e isso vale para o Hugo também...

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "grande partida do 9 italiano"

    há 1 mês

    Kkk..é incrível como ele não tem fundamentos de atacante..pretsa atenção..a maioria dos gols dele são gols que não precisa pensar no que fazer..quando precisa lasca tudo

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e Yuri Alberto já põe pra treinar separado"

    há 1 mês

    Infelizmente o Coriinthians é o único clube que não faz valer a multa porque são uns frouxos pilantras

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    Yuri Alberto o atacante sem fundamentos

    detalhes do comentário
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto desencanta, automaticamente..."

    há 1 mês

    Deu um tiro no pé...era só tratar o assunto internamente.. Trouxe uma responsa sem necessidade para ele... Se ficar sem fazer gols até copa..sera cobrado, se não der certa a saída e ficar..vai ser cobrado...

    detalhes do post
  • Negrone

    Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq ninguém tá falando do gesto que o Yuri fez pra torcida ontem?"

    há 1 mês

    Yuri é um jogador com emocional fraco.. Chora em campo, fala esse tipo de coisa no final do jogo que seria melhor tratar internamente, perde gol e sai de risadinha, zagueiros mete o pé nele e sai apertando mão dos kras enfim.. Uma coisa é certa nenhuma torcida vai ter a paciência que a nossa tem com ele

    detalhes do post