Negrone Souza
44 anos, de Barueri
Torcedor do site número: 956.104
cadastrado desde 12/07/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
117 dias
De 27/05/2024 a 20/09/2024
Total de acessos
953 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Negrone Souza no Meu Timão
435 Comentários
95% de aprovação
581 Posts
95% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.191 Visualizações
Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h05
Negrone Souza avalia 95.06% como positivo
5.681 curtidas enviadas x 295 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Negrone
Última interação no site em 19/06/2026 às 11h19
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico surpreso com a galera que se espantou com o crescimento da divida"
há 1 semana
detalhes do postInfelizmente essa divida é impagavel e sempre vai aumentar..nessa pegada teremos lampejos de títulos e o lance é torcer para o clube dentro de campo enquanto é possível e resto é só ladeira abaixo
-
Negrone comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioNa boa.. Parei de me iludir achando que em algum momento as coisas iriam se organizar, ajustar as dividas, diretoria seria enfim.. Esse modo operanti está enraizado no clube..vamos viver de lapsos de títulos, bons campeonatos mas sempre será isso ai.. O que nos resta é amar o Corinthians e não essa corja de desgrassados
-
Negrone comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioHugo : É proíbido pular na bola
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ramalho pior zagueiro da história do corinthians"
há 1 mês
detalhes do postZelão, Fabio Ferreira kkkk...esses pelo menols batia..mas o Ramalho não dá..Zagueiro gourmet
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Alberto quer jogar na europa com esse futebol de bebado"
há 1 mês
detalhes do postFalou tudo..penso o mesmo e isso vale para o Hugo também...
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "grande partida do 9 italiano"
há 1 mês
detalhes do postKkk..é incrível como ele não tem fundamentos de atacante..pretsa atenção..a maioria dos gols dele são gols que não precisa pensar no que fazer..quando precisa lasca tudo
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza e Yuri Alberto já põe pra treinar separado"
há 1 mês
detalhes do postInfelizmente o Coriinthians é o único clube que não faz valer a multa porque são uns frouxos pilantras
-
Negrone comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioYuri Alberto o atacante sem fundamentos
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto desencanta, automaticamente..."
há 1 mês
detalhes do postDeu um tiro no pé...era só tratar o assunto internamente.. Trouxe uma responsa sem necessidade para ele... Se ficar sem fazer gols até copa..sera cobrado, se não der certa a saída e ficar..vai ser cobrado...
-
Negrone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq ninguém tá falando do gesto que o Yuri fez pra torcida ontem?"
há 1 mês
detalhes do postYuri é um jogador com emocional fraco.. Chora em campo, fala esse tipo de coisa no final do jogo que seria melhor tratar internamente, perde gol e sai de risadinha, zagueiros mete o pé nele e sai apertando mão dos kras enfim.. Uma coisa é certa nenhuma torcida vai ter a paciência que a nossa tem com ele