Rogerio Prieto
Essa turma vai esperar ficar insustentavel pra depois entregar o clube para algum empresario amigo deles um desses para quem eles estão devendo milhões em negociações com jogadores recebendo uma comissão gorda entregam a base e continuam mandando tipo laranja é muito triste mas eles saõ os donos cabe a nós torcida boicotar no jogo é o máximo que é possível fazer
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...
