x
Rogerio Prieto
Rogerio Prieto
Mais Opções

Rogerio Prieto


Torcedor do site número: 840.687

cadastrado desde 19/10/2021

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Rogerio Prieto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 69 posts para o Rogerio Prieto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 123 comentários para o Rogerio Prieto entrar no ranking

Ver Ranking

77 Comentários

94% de aprovação

131 Posts

95% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 27/06/2026 às 21h15

Rogerio Prieto avalia 77.42% como positivo

Posts e comentários do Rogerio Prieto

Última interação no site em 26/06/2026 às 11h43

  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de ajuda de custo para atletas das categorias de base"

    há 2 dias

    Vendendo almoço pra pagar a janta até quando? Que vergonha para o tamanho da instituição tendo faturamento de clube medio a incompetência e gigante fora que empresas fogem de patrocinar devido a imagem desgastada e as que pratocinam oferecem dinheiro de pinga porque sabem que o clube esta com o pires na mão

    detalhes do comentário
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 1 semana

    O cara pega empréstimo pra pagar uma divida e fala como se ti
    vesse obtido uma vitória e só trocou 6 por meia dúzia ele só alavancou a dívida

    detalhes do comentário
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável"

    há 1 semana

    O que eles querem é entregar uma parte do clube mantendo o social pra que tenham suas mordomias, vendem para algum empresario amigo tipo Bertolucci o cara pega a base mais direitos de TV paga alguma dividas que acabam aliviando o caixa e acaba ficando tudo igual

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians quer falir. O atual presidente, os anteriores e Cori todos querem a falência"

    há 1 semana

    Eles querem um Bertolucci da vida pra continuar com a roubalheira

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bi"

    há 1 semana

    Daqui a pouco chega um Bertolucci da vida Carlos Leite com dinheiro de pinga mas pagando uma boa comissão para esses conselheiros dai eles vendem

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Eles querem que fique insustentavel pra entregar pra um desses tais empresarios do futebol recebendo uma gorda comissão e continuem mandando mas tipo laranja

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Essa turma vai esperar ficar insustentavel pra depois entregar o clube para algum empresario amigo deles um desses para quem eles estão devendo milhões em negociações com jogadores recebendo uma comissão gorda entregam a base e continuam mandando tipo laranja é muito triste mas eles saõ os donos cabe a nós torcida boicotar no jogo é o máximo que é possível fazer

    detalhes do comentário
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"

    há 2 semanas

    é o que acho também, agora isso acontecendo é só a torcida fazer a tal greve de ir no estádio se eles acham que o social que banca o futebol sem torcida sem patrocínio faturamento cai vertiginosamente time segunda divisão dai as cobras e os ratos caem fora e deixam terra arrasada

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!"

    há 2 semanas

    Eles querem algum conhecido pra soltar uma comissão bem gorda pra eles

    detalhes do post
  • Rogerio Prieto

    Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"

    há 2 semanas

    Estão tão claro mas as pessoas insistem em não entender lógico que eles não tem 3 bi pra acabar com todas as dívidas esse dinheiro vai ser captado con ações que vamos comprar e outra esta no contrato vinculante que na ma gestão aumento de divida a administração volta para os velhinhos vitalícios que entendem tudo de clube associativo pra continuar na sic

    detalhes do post