Rogerio Prieto
Torcedor do site número: 840.687
cadastrado desde 19/10/2021
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
14 dias
De 14/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 04/06/2022 a 27/07/2022
Total de acessos
1039 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Rogerio Prieto no Meu Timão
77 Comentários
94% de aprovação
131 Posts
95% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 27/06/2026 às 21h15
Rogerio Prieto avalia 77.42% como positivo
24 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rogerio Prieto
Última interação no site em 26/06/2026 às 11h43
-
Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de ajuda de custo para atletas das categorias de base"
há 2 dias
detalhes do comentárioVendendo almoço pra pagar a janta até quando? Que vergonha para o tamanho da instituição tendo faturamento de clube medio a incompetência e gigante fora que empresas fogem de patrocinar devido a imagem desgastada e as que pratocinam oferecem dinheiro de pinga porque sabem que o clube esta com o pires na mão
-
Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 1 semana
detalhes do comentárioO cara pega empréstimo pra pagar uma divida e fala como se ti
vesse obtido uma vitória e só trocou 6 por meia dúzia ele só alavancou a dívida -
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável"
há 1 semana
detalhes do postO que eles querem é entregar uma parte do clube mantendo o social pra que tenham suas mordomias, vendem para algum empresario amigo tipo Bertolucci o cara pega a base mais direitos de TV paga alguma dividas que acabam aliviando o caixa e acaba ficando tudo igual
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians quer falir. O atual presidente, os anteriores e Cori todos querem a falência"
há 1 semana
detalhes do postEles querem um Bertolucci da vida pra continuar com a roubalheira
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bi"
há 1 semana
detalhes do postDaqui a pouco chega um Bertolucci da vida Carlos Leite com dinheiro de pinga mas pagando uma boa comissão para esses conselheiros dai eles vendem
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postEles querem que fique insustentavel pra entregar pra um desses tais empresarios do futebol recebendo uma gorda comissão e continuem mandando mas tipo laranja
-
Rogerio Prieto comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioEssa turma vai esperar ficar insustentavel pra depois entregar o clube para algum empresario amigo deles um desses para quem eles estão devendo milhões em negociações com jogadores recebendo uma comissão gorda entregam a base e continuam mandando tipo laranja é muito triste mas eles saõ os donos cabe a nós torcida boicotar no jogo é o máximo que é possível fazer
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"
há 2 semanas
detalhes do posté o que acho também, agora isso acontecendo é só a torcida fazer a tal greve de ir no estádio se eles acham que o social que banca o futebol sem torcida sem patrocínio faturamento cai vertiginosamente time segunda divisão dai as cobras e os ratos caem fora e deixam terra arrasada
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra a 'Safiel'? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!"
há 2 semanas
detalhes do postEles querem algum conhecido pra soltar uma comissão bem gorda pra eles
-
Rogerio Prieto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0"
há 2 semanas
detalhes do postEstão tão claro mas as pessoas insistem em não entender lógico que eles não tem 3 bi pra acabar com todas as dívidas esse dinheiro vai ser captado con ações que vamos comprar e outra esta no contrato vinculante que na ma gestão aumento de divida a administração volta para os velhinhos vitalícios que entendem tudo de clube associativo pra continuar na sic