Haroldo Cardoso
Demorou muito para se tomar uma posição diante de uma situação insustentável no clube, não é cidadão?
Se não fossem os torcedores 'comuns' a tomarem iniciativa desde o início em defesa do clube, vocês torcidas organizadas estariam inertes esperando como sempre as benécias do clube.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

