Rogerio Vanadia
Gestão vergonhoss, empréstimos com juros imorais pior que agiota, CDI mais3% ninguém aguenta. RJ já. A dívida é do futebol não do clube, más o gado cego não vê, o que fizeram no futebol gerou isso. Precisamos de um gestor honesto e competente. Focar na base e não contratar ninguém, vender Yuri, Bidon, André, Bidu, Matheus, não renovar com o Memphis, pagar bancos, empresários, pagar tudo que der com esse dinheiro. Simples assim.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...