x

Comentário de Jone em 'Atacante se isola no pódio da artilharia do...'

Jone Teodoro

Difícil é a diretoria que temos não vejo a hora que safiel comece administrar o clube pois os ratos querem queijo de qualquer jeito!
Ale da gaviões se posiciono a favor da intervenção e safiel!
Ninguém aguenta mais essas porcaria de modelo associativo!

em Notícia > Atacante se isola no pódio da artilharia do Sub-17 do Corinthians...

Responda o comentário do Jone

  • 1000 caracteres restantes