x
Magno
Magno
Mais Opções

Magno Amoreira


Torcedor do site número: 1.129.499

cadastrado desde 17/06/2026

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Magno Amoreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Magno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o Magno entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

88% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h05

Magno Amoreira avalia 75.56% como positivo

Posts e comentários do Magno

Última interação no site em 24/06/2026 às 18h07

  • Magno

    Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"

    há 2 dias

    Asneira. Generalização.

    detalhes do post
  • Magno

    Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"

    há 2 dias

    Kkkkkkk. E ainda é agressivo.

    detalhes do post
  • Magno

    Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"

    há 3 dias

    Amanhã Corinthians e Flamengo se embatem para decidir vaga pra próxima fase do brasileiro sub 20.

    Nós estamos nos remontando, com muitos garotos no profissional, eles não. Há uma tremenda chance dos cariocas não passarem.

    No sub 17, mesmo ainda no início, é o penúltimo time na tabela.

    Isso é fruto de um time endinheirado que contrata muito e castra sua base. É um alerta. Sem chance de subir, os talentos migram, empresários dão outra preferência. O Palmeiras é diferente, contrata, mas sua base é forte, e assediadora.

    detalhes do post
  • Magno

    Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 3 dias

    Tá perto. Próximo ano sub 20 e depois sobe

    detalhes do post
  • Magno

    Magno comentou na notícia: "Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17"

    há 3 dias

    E nem foi um dos melhores jogos

    detalhes do comentário
  • Magno

    Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"

    há 4 dias

    Yuri e Hugo

    detalhes do post
  • Magno

    Magno comentou na notícia: "Corinthians terá confronto direto por vaga no mata-mata do Basileirão Sub-20; veja tabela"

    há 5 dias

    Sem as expulsões poderia estar melhor

    detalhes do comentário
  • Magno

    Magno comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"

    há 5 dias

    Pelo Carlota? Kkkk

    detalhes do comentário
  • Magno

    Magno comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 1 semana

    Coerente? Cara, você tá longe disso. São tele guiados quase que religiosamente. Fontes próprias para amamentar as ovelhas. Kkkkkk. Dirty Horse e seus pôneis

    detalhes do comentário
  • Magno

    Magno comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Entrei pra ler os comentários dos minions. Kkkkkkkk. Povo doido

    detalhes do comentário