Magno Amoreira
Torcedor do site número: 1.129.499
cadastrado desde 17/06/2026
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Magno Amoreira no Meu Timão
16 Comentários
88% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h05
Magno Amoreira avalia 75.56% como positivo
34 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Magno
Última interação no site em 24/06/2026 às 18h07
-
Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"
há 2 dias
detalhes do postAsneira. Generalização.
-
Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"
há 2 dias
detalhes do postKkkkkkk. E ainda é agressivo.
-
Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"
há 3 dias
detalhes do postAmanhã Corinthians e Flamengo se embatem para decidir vaga pra próxima fase do brasileiro sub 20.
Nós estamos nos remontando, com muitos garotos no profissional, eles não. Há uma tremenda chance dos cariocas não passarem.
No sub 17, mesmo ainda no início, é o penúltimo time na tabela.
Isso é fruto de um time endinheirado que contrata muito e castra sua base. É um alerta. Sem chance de subir, os talentos migram, empresários dão outra preferência. O Palmeiras é diferente, contrata, mas sua base é forte, e assediadora.
-
Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postTá perto. Próximo ano sub 20 e depois sobe
-
Magno comentou na notícia: "Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17"
há 3 dias
detalhes do comentárioE nem foi um dos melhores jogos
-
Magno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 4 dias
detalhes do postYuri e Hugo
-
Magno comentou na notícia: "Corinthians terá confronto direto por vaga no mata-mata do Basileirão Sub-20; veja tabela"
há 5 dias
detalhes do comentárioSem as expulsões poderia estar melhor
-
Magno comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"
há 5 dias
detalhes do comentárioPelo Carlota? Kkkk
-
Magno comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 1 semana
detalhes do comentárioCoerente? Cara, você tá longe disso. São tele guiados quase que religiosamente. Fontes próprias para amamentar as ovelhas. Kkkkkk. Dirty Horse e seus pôneis
-
Magno comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioEntrei pra ler os comentários dos minions. Kkkkkkkk. Povo doido