Alex Fabricio
Só com muita pressão de todos os torcedores, organizadas ou não, poderá mudar alguma coisa. Essa situação atual já passou dos limites. É preciso profissionalizar a gestão do clube.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...



