x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Fabricio


de Analândia

Torcedor do site número: 770.853

cadastrado desde 11/09/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Alex Fabricio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 161 posts para o Alex entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 51 comentários para o Alex entrar no ranking

Ver Ranking

149 Comentários

99% de aprovação

39 Posts

97% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h23

Alex Fabricio avalia 96.89% como positivo

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 23/06/2026 às 20h35

  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 3 dias

    A pergunta que precisa ser feita é: vale a pena não investir no momento da contratação, mas depois ter que pagar salários e luvas astronômicos pra essas "oportunidades de mercado "? Normalmente são jogadores em final de carreira...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Evitou o transferban. Ok. Só que é mais uma dívida que empurrou com a barriga. E tome juros astronômicos a pagar. Repetindo o padrão das últimas diretorias. Assim, logo passará dos 3 bi de dívidas. Se não virar uma SAF, como vai poder sair desse ciclo?

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e desafia diretoria sobre SAFiel"

    há 1 semana

    Só com muita pressão de todos os torcedores, organizadas ou não, poderá mudar alguma coisa. Essa situação atual já passou dos limites. É preciso profissionalizar a gestão do clube.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    O que o clube faz a festa dos credores com pagamento de juros é uma vergonha. Poço sem fundo.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Além de maloqueiro e sofredor, agora também somos chamados de caloteiros. Vergonha sem fim, enquanto continuar esse tipo de gestão...

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"

    há 2 semanas

    Só não quer SAF quem ainda vive de vantagens no clube. Inclusive uma parte das organizadas

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Intervenção judicial pra fazer uma devassa e punir os envolvidos. E depois, profissionalizar a gestão, com a SaFiel ou outro modelo de negócios. Chega desses conselheiros afundando o clube!

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"

    há 3 semanas

    Lendo a reportagem só dá a certeza de que o clube faz péssimas negociações de jogadores. Fácil entender porque tá quebrado.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "SAFiel apresenta novo projeto para membros do Conselho de Orientação do Corinthians"

    há 4 semanas

    Hoje, pra pagar qualquer dúvida, o clube pega empréstimo com taxa de 15% mais ou menos. Ou seja, a situação só piora. Não tem venda de jogadores que resolva. Os juros das dívidas sufocam o clube. A SaFiel poderia quebrar esse ciclo, injetando dinheiro novo no clube. Sem dívidas (ou com menos), o clube tem capacidade alta de geração de receitas. Isso estabilizado, passa a ter grana pra investir num time de ponta. E deslanchar. Só que pra isso, tem que tirar o poder desses conselheiros, bando de ratazanas, que afundaram o clube em dívidas.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Entenda por que Memphis Depay usou faixa com número 80 em jogo do Corinthians na Libertadores"

    há 4 semanas

    Se o clube não conseguir patrocínio pra arcar com 100% do salário do jogador, não deveria renovar o contrato.

    detalhes do comentário