x

Comentário de Silas Santos em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Silas Santos

Cadê os Corinthianos ricaços aí?
Ninguém com uns BI pra Salvar o Corinthians de verdade!
Chega de boas ideias e de amor pelo Timão...
Amor não paga as contas...
Não temos nenhum banqueiro, dono de banco, viu...rs rs rs, só nos adversários tem pessoas que investem mais do que boa vontade?

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do Silas Santos

  • 1000 caracteres restantes