Luiz Marques
Os Ratos querem é Protestar, e " passar pano "! Prefeito exaltou algo " SUBVERSIVO " Ao sistema atual... Todos associados e conselheiros que lá estão, nunca foram Corinthianos.
E deveriam " LAVAR A BOCA, Ao falar de "democracia Corirnhiana".
De um regime opressor que evita a DEMOCRACIA e voto aberto da sessão da assembleia, e votos serem abertos e para fiel torcedor, com mesmo peso de participação.
Fiel torcedor paga ingresso, e essas Ratazanas existem para C#@r na nossa história!, ser contra qualquer ação ou intervenção democrática!
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...


