Fábio Goulart
Do jeito que tá a administração atual o clube morre em alguns anos, precisamos de intervenção e SAFIEL.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...