x

Comentário de Fernando em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    1º. Diego Sarafim em 19/06/2026 às 12h47

    Irmão, se você pensa que o Corinthians é isso que você falou, sinceramente, tá fazendo o que por aqui? Te dou uma dica, acho que você seria mais feliz torcendo para a Lazio, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores...