Régis Souza
Esse palhaço invés de trabalhar vai preparar homenagem pra gente que não tem nada haver com o clube. Esse cara é um dos piores que já comandaram o clube, vive em narnia e acha que o clube está nadando de braçada
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...
