Diego Sarafim
Bruno, já considerou virar torcedor da Lazio? Sei lá, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores, dai talvez assim você seria mais feliz e se sentiria mais conectado com o clube que torce.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...
Em resposta ao comentário:
Corinthians já não está bem de imagem, associar se a esse político picareta só piora. Mas, não sei se dá para ficar pior, já estamos associados ao PT, Odebrecht e tudo de ruim que tem nesse país.



