x

Comentário de Diego Sarafim em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Diego Sarafim

Bruno, já considerou virar torcedor da Lazio? Sei lá, talvez eles tenham uma cultura de clube/torcida mais alinhada com seus valores, dai talvez assim você seria mais feliz e se sentiria mais conectado com o clube que torce.

em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...

Em resposta ao comentário:

Corinthians já não está bem de imagem, associar se a esse político picareta só piora. Mas, não sei se dá para ficar pior, já estamos associados ao PT, Odebrecht e tudo de ruim que tem nesse país.

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno Weslley Banhado

    Bruno Banhado 499 comentários

    1º. Bruno Banhado em 19/06/2026 às 14h56

    Não conheço a história da Lazio e não possuo nenhuma referência para torcer por eles. Torcer para algum clube tem, muitas vezes, relação com aquilo que apreendemos com nossos familiares, amigos ou local onde crescemos. Torço para o Corinthians por esses motivos e quero o bem do clube. Criticar quem comanda o clube não me torna menos torcedor do que outros. Logo, não entendi o seu comentário. Se você acha que o Corinthians cuida bem de sua imagem, beleza, sua opinião. Mas eu entendo que depois que o Corinthians passou a se associar a lados políticos, deixou de cuidar do que importa para quem torce para um clube de futebol.