x

Comentário de Diego Sarafim em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Diego Sarafim

Não é proibido ser corintiano e ser de direita, é estranho dado a história e as raizes do clube, mas não é proibido e isso é democrático. O que não pode é querer mudar a história do time só por que você não gosta dela. Sócrates foi um dos gigantes da nossa história, o futebol feminino do Corinthians fez e faz história, a Gaviões protestou contra a ditadura militar nos anos 80 e 4 anos atrás desceu o cacete em um bando de sic que estava? Protestando? Pelo direito de jogar no lixo o resultado das eleições e colocar a força o candidato deles no poder. Antes dessa seita maldita do Bolsonarismo isso sequer era uma discussão no meio da torcida, corintianos de direita e de esquerda se davam bem. Ninguém enchia o saco, ninguém tentava diminuir a importância do Sócrates, ninguém vinha com mimimi da sic de lado político.

em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...

Em resposta ao comentário:

Democrático só pra esquerda? Vai falar que é de direita que essa tal? Democracia? Acaba na hora.

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário