x

Comentário de Anderson em 'Corinthians prepara homenagem ao prefeito...'

Anderson Santos

Uma coisa não tem nada haver com outra, só espero que você não faça parte orda de torcedores bolsonarista que fica tentando desmerecer a história do clube. Querendo impor o que os políticos de estimação pensam

em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...

Em resposta ao comentário:

Tem que cuidar das nossas dívidas que phorra de homenagem se nem democracia no clube mais existe se é que um dia existiu

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caveira

    Caveira 10.896 comentários

    2º. Caveira em 19/06/2026 às 16h00

    Anderson, cara eu não tenho politico de estimação não! Mas tenho sim minhas ideologias! Já que tocou no assunto, se você for reparar a fundo e for procurar no obscuro! A dívida que temos hoje foi justamente pela construção da Arena, certo! E as empresas ligadas creio que você sabe muito bem quem eram elas! Então não sou defensor de pilantras, bandidos e defensores

  • Foto do perfil de André

    André 563 comentários

    1º. André em 19/06/2026 às 14h13

    @anderson.santos131 que história? Das dividas, falcatruas, esquemas de corrupção agora todo mês atrasado salários, tudo pq o petista Andrés Sanchez colocou Corinthians nessa situação