Marcelo Corazza
O esse clube virou uma piada, pedem para anular a assembleia que pode mudar o estatuto e permitir que gente séria e competente dispute à presidência no voto livre dos realmente torcedores, e vão homenagear quem elogiou a democracia Corinthiana? é uma palhaçada dessa bandidagem
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...



