x

Comentário de Diego Sarafim em 'Comentário de Fernando no Meu Timão'

Diego Sarafim

Fernando, nunca existiu essa discussão de direita/esquerda no Corinthians por que os torcedores de ambos os lados nunca se preocuparam com isso. Infelizmente depois de 2018 com essa seita maldita do bolsonarismo uma porção da direita brasileira se radicalizou e começou a cuspir na história do clube, a história que sempre esteve lá, tentam diminuir o Sócrates, vivem enchendo o saco sobre o futebol feminino que ganhou tudo que podia e mais um pouco, apoiaram a porcaria de um condenado por? Estu? Dirigindo o clube apenas por que a parte mais a esquerda não gostou da ideia? Tenho quase 40 anos,
acompanho o Corinthians desde sempre e afirmo que nada disso seria motivo de discussão antes, nossa história era respeitada e admirada por toda a torcida até que uma parte dela se alienou e se radicalizou? Zero problema ser de direita, já votei em candidato de direita, o problema é extremista que quer cuspir na história do clube? Alienado é você?

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@diego-sarafim nunca existiu direita nessa "democracia", você é um manipulado

Responda o comentário do Diego Sarafim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Galvão 169 comentários

    1º. Fernando Galvão em 19/06/2026 às 18h11

    Me fala um candidato de direita que você votou, agora eu te falo, o povo acordou, o povo não se informa mais só pela globo, Bolsonaro abriu os olhos do povo, que acreditavam que PSDB era de direita kkkkkk, a internet veio p abrir os olhos de quem tem raciocínio, agora quem não tem, fica nessa ladainha, Bolsonaro foi o primeiro presidente legitimamente de direita que o Brasil já teve, depois do REGIME MILITAR