Sandoval Lopes
Enquanto muitos criticam, eu acho que ele e KC atuando juntos fariam o inferno na vida dos zagueiros adversários
em Notícia > Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se...
em Notícia > Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se...
Kaio Cezar não e nosso, acha mesmo que vamos pagar 15 a 20 mi de dólares por ele?
Concordo. Um ataque precisa de mobilidade e opções de jogo e teriam ambas situações com os dois.
Um trio de ataque com kaio, Memphis, Wesley