x

Comentário de FERNANDO em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Fernando Moraes

Triste fim do nosso Corinthians

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Em resposta ao comentário:

Não fez mais que a obrigação! Mais juros para pagar!

Stabille jogando culpa no Augusto Melo, sendo que era vice do mesmo, AM jogando culpa na R&T, ou seja, quem sempre paga o pato é o Timão e os torcedores, com o clube derretendo

Responda o comentário do FERNANDO

  • 1000 caracteres restantes