Diego Sarafim
Olha as políticas empregadas nos países escandinavos seu sic e você vai ver que tem um monte de politica de bem estar social, exatamente o tipo de politica que a esquerda tenta empregar e a direita tanto repudia:
Universalismo garantidos pela constituição
Tributação progressiva (rico paga muito mais imposto que pobre)
Saúde e educação publicas
Direito trabalhista mais amolo que no Brasil
Você é um ignorante que não sabe de nada, se informa por Brasil Paralelo e vem aqui falar uma asneira dessas? Países escandinavos estão coalhados por políticas de esquerda que se fossem implementaras aqui fariam vocês terem um parto pelo c* de tanto reclamar? Não precisa acreditar em mima não seu energúmeno ignorante, pesquisa no Google seu tonto
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Kkkkkkkkk Augusto de direita? Kkkk você é papagaio de pirata, países escandinavos são super de direita por isso dão certo, pois a direita é que pensa no povo, a direita se bem feita faz qualquer país prosperar, a esquerda querida se muito bem feita e sem roubos, dá errado e se for mal feita e c roubos dá extremamente errado, você não usa lógica, você não tem raciocínio, a pessoa fala c a boca cheia que países escandinavos são de esquerda mostra toda incapacidade de pensamento, mostra que é apenas uma marionete, repetindo jargões que não fazem sentido, acorda p vida cego
