Diego Blundi
A comemoração se restringe a evitar trabsfer ban e melhorar a imagem perante o clube a quem a gente devia mas precisa agora realmente pagar a outra dívida
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!











