x

Comentário de Wendel em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Wendel Peripato

Bom e ruim.
Bom que resolveu um transferban e pagou essa conta. Mas ruim que fez isso criando uma nova conta com o valor dobrado.
Mas é isso quando se deve e não tem com o que pagar.
Infelizmente depois da conta feita imprudentemtne, é o que resta!

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do Wendel

  • 1000 caracteres restantes