Vitorio Mh
Não existe motivo para comemorar, a dívida só aumentou, dívida essa que vamos pagar usando as receitas futuras, numa bola de neve. Por que não venderam o Gui Negão quanto tiveram a chance por um valor razoável, que dava tranquilamente para pagar essa dívida e algumas outras. Agora ele é banco do técnico e vai sendo desvalorizado. São essas escolhas ruins que vão minando financeiramente o Corinthians.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
