R Timao
Confesso que não gostei do texto apresentado para reforma do estatuto, principalmente por impedir a implantação de uma SAF, porém a suspensão veio a calhar pq esse bando desic não quer perder a teta que mama tanto.
Sem a intervenção, nada mudará.
Os arrombados da torcida organizada tem que entender isso.
Sem a intervenção, nada mudará.
Os arrombados da torcida organizada tem que entender isso.
em Notícia > Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para...
