x

Comentário de Boleiro em 'Conselho do Corinthians confirma suspensão...'

Boleiro Véio

As organizadas tem que protestar durante os jogos, diante das câmeras de televisão para constranger e deixar explícito que o Corinthians hoje é administrado e "aconselhado" por pessoas desonestas, incompetentes e apegadas ao status de pider no clube e deixar claro que o único apoio e concordância dos torcedores são com os atletas e comissão técnica! A pausa para hidratação e trocas de jogadores do time são momentos ótimos para isso. Movimentar a Fiel tal como no momento Poropopó.
E mais, devem ir atrás dos sócios e conselheiros que entraram com esse absurdo pedido na Justiça e lutarem pra também expulsá-los pois com toda a certeza fazem parte da gang de ratos do clube.

em Notícia > Conselho do Corinthians confirma suspensão da Assembleia Geral para...

Responda o comentário do Boleiro

  • 1000 caracteres restantes