x

Comentário de Alexandre em 'Comentário de Érik Januário da Silva no Meu...'

Alexandre Silva

Meu ponto é exatamente esse. Nem esta no começo de alongar as dívidas e tá todo mundo histérico...

em Notícia > Comentário de Érik Januário da Silva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@foranutella amigo não foi pegando divida de compra de jogador e dividindo em 26 vezes..ele fez uma acordo gigante de pagamento de tributos do Flamengo, foi ai que ele fez a mágica. Depois aproveitou vendas altas de jogador e o principal e que o Corinthians nunca vai fazer.
Ele praticamente zerou os esportes amadores do Flamengo. Tudo que não se pagava foi fechado.
Agora no Corinthians do Stabile, os gastos do clube social subiram mais de 30%.
E ai, vão querer cortar no social ou ainda vão falar que a culpa é do futebol?
Lá eles fecharam a torneira no social e aqui, os vitalícios vão aceitar?
Corto o bag se isso acontecer.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes