x
Alexandre
Alexandre
Mais Opções

Alexandre Ferreira Silva


51 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 769.317

cadastrado desde 10/09/2020

Sangue Corinthiano corre aqui.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/06/2026

Atividade de Alexandre Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Alexandre entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 135 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

65 Comentários

85% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 28/06/2026 às 14h30

Alexandre Silva avalia 69.57% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 28/06/2026 às 12h27

  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver"

    há 3 horas

    Tem dono sim. É uma empresa, tem contrato social e estatuto.

    Não tenho acesso a estes doctoos mas com certeza absoluta existe dono, reaponsável e regras a serem seguidas.

    Nâo repitam todas as besteiras que o mru Timão diz pra não se passar por bobo

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes"

    há 22 horas

    Boa Krl.
    Pausicdos Vegano
    FT vai ter desconto?

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Érik Januário da Silva no Meu Timão"

    há 1 semana

    Meu ponto é exatamente esse. Nem esta no começo de alongar as dívidas e tá todo mundo histérico...

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 1 semana

    FOI ASSIM QUE O bANDEIRA DE mELO quitou as dividas do flamidia. Pegou tudo que era curto prazo e parcelou, parou de vender barato, parou de pagar direito federativo para contratar e vai entrar na fase mais doida. Querem que faça mas reclamam quando faz.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Comentário de Dejair no Meu Timão"

    há 1 semana

    Eu preferia o Bruno otavio, betão ou finazi do que esse verme

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Foda é o Casagrande esse drogado representando o clube... Manda o zé maria ou o zenon. Se não der pra eles manda o Perdigão ou o Luan que seja mas não me manda esse mal exemplo do krl

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Justiça torna sem efeito ata de reunião que afastou presidente do Conselho do Corinthians"

    há 2 semanas

    Não queriam ntervenção judicial?

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Eu assinei. E Graças a Deus não estou no mesmo nível que o seu. Provavelmente você foi um dos que se empolgou com o A. MELO... Olha no que deu. Eu sou apenas desconfiado e não sou do seu nível

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 3 semanas

    Vivemos no Brasil. Bandidos de todos os lados. Você acha mesmo que esses ai são mais honestos que os outros?

    detalhes do post
  • Alexandre

    Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"

    há 3 semanas

    Eu lembro mais ainda do que o Vessoni, marco Bello e Cia Ltda fizeram pra expulsar ele do clube

    detalhes do post