Renato Andrade
Não é só evitar transferban, é renegociar uma dívida a vista em 26 vezes. É conseguir ter credibilidade novamente para conseguir um empréstimo. É conseguir, como dito, que os credores acreditem na capacidade de pagamento e esperar um pouco mais, como fez o talleres. É uma imagem de bom pagador que vai se criando e isso atrai investidores. Parabéns a todos os envolvidos.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

