João Cardoso
Pagou ok...porém foi feito um empréstimo com juros de uma dívida que deveria estar quitada faz tempo.um monte de empréstimos sendo feito e adiantamentos com patrocinadores, pra cobrir erros do passado.infelizmente terá que vender alguns atletas para cobrir esse rombo pq Jajá não tem mais de onde pedir adiantamento
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban