x

Comentário de João em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

João Cardoso

Pagou ok...porém foi feito um empréstimo com juros de uma dívida que deveria estar quitada faz tempo.um monte de empréstimos sendo feito e adiantamentos com patrocinadores, pra cobrir erros do passado.infelizmente terá que vender alguns atletas para cobrir esse rombo pq Jajá não tem mais de onde pedir adiantamento

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 20/06/2026 às 09h21

    Deveria estar quitada? Primeiro que não deveria, deveria ter sido paga no período combinado, fato que o AM não fez(nunca fez) ai todos os contratos foram antecipados, ou seja, foram para a justiça, cobrança integral e ainda acréscimo punitivo de juros e multas. O clube não tem caixa para oagar uma dispesa como esta a vista, isso que vocês não entendem, o clube não tem fluxo de caixa, a única forma é sim repactuando as dividas, ah mas vai aumentar, não vai, vai ser menor, obviamente ela será maior que o valor inicial da divida, porem, jamais será maior, que com os juros de não pagar, que é o que estava acontecendo