Rogerio Vanadia
Cada negociação canalha, vende a sic de dois jogadores e paga essas dívidas avista com desconto. Transfer ban é bom para o clube, não faz mais dívidas, gestão péssima, tudo esquema, rachadinha, más o gado defende isso né?
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

