Arnaldo Faria
Não, não é possível! Embora torcedores analfabetos como você não merece minha compania, eu fico kkkkk
em Notícia > Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão
em Notícia > Comentário de ANDRÉ 07 no Meu Timão
Pelo seu nível de comentário que defende ratazanas, e esse comentário com alta profundidade de genialidade (contém ironia tá, melhor explicar pra não massagear seu ego) talvez você seja sobrinho, primo, cunhado, ou contratado do preside. Parabenizo por conseguir ter capacidade de digitar (talvez um curso pago com dinheiro do clube, digo stabile)