Edelcio Joaquim
Ué, a única coisa que vi o Tal " menphis " fazer foi tomar cartão amarelo e só. Na copa fica bonzinho na reserva e olha lá. Aqui não joga e parece Rei...kkkkkkkk acorda Corinthians...
em Notícia > Memphis Depay volta a defender seleção da Holanda pela Copa do Mundo...


