x

Comentário de Raul em 'Comentário de Rafael Andrade no Meu Timão'

Raul Miranda

Desculpa, seu QI deve ser mínimo, difícil compreender o que escrevi. Tchau, boçal.

em Notícia > Comentário de Rafael Andrade no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkk cada um gosta da porcaria que quiser neh?
Compra uma camisa dele então kkkkkkkkk
Vai Pedro Raul ídolo do camarada aí kkkk

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes