Walter Ferreira
Será que os salários destes 300, estão em dia? O bando de caloteiros, só querem o bem próprio. Cadê o dinheiro dos patrocínios? O ministério público, tem que investigar, os dinheiros que entra no clube, e os que saem. Não é possível, entrar tanto dinheiro, e ainda dever tanto. Só tem ratos nos esgotos do clube.
em Notícia > Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino
