Fernando Veiga
Não vejo motivo de comemorar, apoiar esse lixo de gestão... Não gestão hoje, associados que nem sabem o que é Corinthians, decidindo o que fazer...
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Eu vejo, se não paga, pode vir transferban com punição severa, como foi as do Cruzeiro.