x

Comentário de Cris em 'Comentário de Claudio no Meu Timão'

Cris Siqueira

Exatamente!

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com certeza ela não está pedindo esses horrores todo de salário não, aliaz, saiu daqui sem receber direitos desde 2023 como todas as outras...quer voltar porquê sabe onde vaio estár esportivamente...no Maior do Brasil, e porquê gosta do Corinthians, apesar das ratazanas.

Responda o comentário da Cris

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário