Silvio Takahata
@arnaldo-faria1 um responsável e inteligente, faria um acordo melhor lá atrás, daquilo que ele realmente consegue pagar.Mas não, sem importar quem esteja no comando, é sempre mais do mesmo!O clube NUNCA honra seus compromissos, tendo que pegar dinheiro emprestado com empresas/empresários ou bancos, daí o porquê da impagável dívida!E outra, muitos " profissionais " pra tudo, mas poucos competentes de fato..seja para contratar ou avaliar jogadores bons que rendam, que não custem uma fortuna aos cofres já vazios, por conta de gastos errados, justamente pelas incompetências de gestão e análise...no final das contas, pagaram a dívida e ficaremos como reféns dos mesmos sanguessugas
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Vão lá e façam melhor, corintiano é bicho besta e chato demais, só presta pra criticar.