Silvio Takahata
49 anos, de Biritiba Mirim
Torcedor do site número: 41.559
cadastrado desde 06/07/2012
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
244 dias
De 17/10/2021 a 17/06/2022
Total de acessos
1984 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Silvio Takahata no Meu Timão
5.473 Comentários
94% de aprovação
3.803 Posts
71% de aprovação
193 Tópicos
27 Populares
64.478 Visualizações
2.388 Views por tópico
Última atividade no site em 21/06/2026 às 13h20
Silvio Takahata avalia 98.85% como positivo
4.651 curtidas enviadas x 54 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 21/06/2026 às 06h55
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 5 dias
detalhes do comentário@arnaldo-faria1 um responsável e inteligente, faria um acordo melhor lá atrás, daquilo que ele realmente consegue pagar.Mas não, sem importar quem esteja no comando, é sempre mais do mesmo!O clube NUNCA honra seus compromissos, tendo que pegar dinheiro emprestado com empresas/empresários ou bancos, daí o porquê da impagável dívida!E outra, muitos " profissionais " pra tudo, mas poucos competentes de fato..seja para contratar ou avaliar jogadores bons que rendam, que não custem uma fortuna aos cofres já vazios, por conta de gastos errados, justamente pelas incompetências de gestão e análise...no final das contas, pagaram a dívida e ficaremos como reféns dos mesmos sanguessugas
-
Silvio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAdianta conhecer mecanismos de gestão sem colocar em prática? Tem que acabar é com os empresários que reinam dentro do clube, sem falar da incompetência da diretoria!
-
Silvio comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioA torcida deveria fazer pressão para o clube aceitar a proposta de Saf!Ah mas o Corinthians não tem dono...então ajudem a sanar as dívidas!Vai chegar a hora que ficará impagável essa conta, tem que dar um jeito nisso pra ontem
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPra mim, passou da hora do clube virar saf!Ah mas a gaviões vão dizer que o dono do clube é a torcida...que comprem a po##a da saf então!Chega de mais do mesmo.. é incrível como esse Stabile fez de tudo para o Augusto Melo sair, mas faz a mesma coisa kkkkk
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São Paulo"
há 1 mês
detalhes do comentárioComissão técnica enorme e não existe alguém que saiba olhar o relógio? Quanto amadorismo...isso já vem de anos, esse pré a mesma ocorrência
-
Silvio comentou na notícia: "Ex-diretor da base explica motivo de ter cedido 30% dos direitos econômicos de André Luiz"
há 4 meses
detalhes do comentárioA proposta do empresário do jogador? É o clube quem deveria dar as cartas, por isso o Corinthians é refém dos empresários!Os caras ouvem a pedida salarial, sendo que o clube é quem deveria apresentar x valor...
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu"
há 4 meses
detalhes do comentárioO Corinthians perde para os rivais até nos valores dos seus jogadores...os deles parece que valem mais ou do Corinthians que vale de menos?
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians acerta a contratação de nova técnica para a equipe feminina"
há 4 meses
detalhes do comentárioEsse acordo merece uma pressão desde já, para que não se concretize!Chega a ser ridículo isso, dispensaram um que ganhou vários títulos, para fecharem com quem não ganha partidas kkkkkk isso é Corinthians, progresso lá passa longe
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians acerta a contratação de nova técnica para a equipe feminina"
há 4 meses
detalhes do comentárioKkkkkkkk essa contratação é esquema!Quem em sã consciência contrataria uma pessoa que perdeu 10 de 11?
-
Silvio comentou na notícia: "Técnico sondado pelo Corinthians se diz honrado pelo interesse e reafirma compromisso com o Bahia"
há 4 meses
detalhes do comentárioEstavam reclamando do ex técnico, quero ver quando a técnica que perdeu 10 de 11 estiver no comando kkkkkkkk