x
Silvio
Silvio
Mais Opções

Silvio Takahata


49 anos, de Biritiba Mirim

Torcedor do site número: 41.559

cadastrado desde 06/07/2012

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Silvio Takahata no Meu Timão

Ranking do Fórum

942º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

286º lugar

Ver Ranking

5.473 Comentários

94% de aprovação

3.803 Posts

71% de aprovação

193 Tópicos

64.478 Visualizações

2.388 Views por tópico

Última atividade no site em 21/06/2026 às 13h20

Silvio Takahata avalia 98.85% como positivo

Posts e comentários do Silvio

Última interação no site em 21/06/2026 às 06h55

  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 5 dias

    @arnaldo-faria1 um responsável e inteligente, faria um acordo melhor lá atrás, daquilo que ele realmente consegue pagar.Mas não, sem importar quem esteja no comando, é sempre mais do mesmo!O clube NUNCA honra seus compromissos, tendo que pegar dinheiro emprestado com empresas/empresários ou bancos, daí o porquê da impagável dívida!E outra, muitos " profissionais " pra tudo, mas poucos competentes de fato..seja para contratar ou avaliar jogadores bons que rendam, que não custem uma fortuna aos cofres já vazios, por conta de gastos errados, justamente pelas incompetências de gestão e análise...no final das contas, pagaram a dívida e ficaremos como reféns dos mesmos sanguessugas

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Adianta conhecer mecanismos de gestão sem colocar em prática? Tem que acabar é com os empresários que reinam dentro do clube, sem falar da incompetência da diretoria!

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    A torcida deveria fazer pressão para o clube aceitar a proposta de Saf!Ah mas o Corinthians não tem dono...então ajudem a sanar as dívidas!Vai chegar a hora que ficará impagável essa conta, tem que dar um jeito nisso pra ontem

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Pra mim, passou da hora do clube virar saf!Ah mas a gaviões vão dizer que o dono do clube é a torcida...que comprem a po##a da saf então!Chega de mais do mesmo.. é incrível como esse Stabile fez de tudo para o Augusto Melo sair, mas faz a mesma coisa kkkkk

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians sofre tripla denúncia no STJD após clássico contra o São Paulo"

    há 1 mês

    Comissão técnica enorme e não existe alguém que saiba olhar o relógio? Quanto amadorismo...isso já vem de anos, esse pré a mesma ocorrência

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Ex-diretor da base explica motivo de ter cedido 30% dos direitos econômicos de André Luiz"

    há 4 meses

    A proposta do empresário do jogador? É o clube quem deveria dar as cartas, por isso o Corinthians é refém dos empresários!Os caras ouvem a pedida salarial, sendo que o clube é quem deveria apresentar x valor...

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu"

    há 4 meses

    O Corinthians perde para os rivais até nos valores dos seus jogadores...os deles parece que valem mais ou do Corinthians que vale de menos?

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians acerta a contratação de nova técnica para a equipe feminina"

    há 4 meses

    Esse acordo merece uma pressão desde já, para que não se concretize!Chega a ser ridículo isso, dispensaram um que ganhou vários títulos, para fecharem com quem não ganha partidas kkkkkk isso é Corinthians, progresso lá passa longe

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Corinthians acerta a contratação de nova técnica para a equipe feminina"

    há 4 meses

    Kkkkkkkk essa contratação é esquema!Quem em sã consciência contrataria uma pessoa que perdeu 10 de 11?

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Técnico sondado pelo Corinthians se diz honrado pelo interesse e reafirma compromisso com o Bahia"

    há 4 meses

    Estavam reclamando do ex técnico, quero ver quando a técnica que perdeu 10 de 11 estiver no comando kkkkkkkk

    detalhes do comentário