x

Comentário de Adenilton em 'Corinthians volta a atrasar direitos de...'

Adenilton Nunes

Realidade dura essa nossa é ter uma mudança geral com gestão profissional o caminho é a Safiel

em Notícia > Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

Em resposta ao comentário:

Não existe milagres financeiros, O próprio Osmar Stábile deu entrevista e falou paga uma conta e fica outra para depois. Vai ser assim por anos, talvez mais cinco, seis, oito anos! Tem corintianos que acreditam que o Corinthians tem dinheiro sobrando no cofre! O clube está quebrado. Se fosse em alguns países iriam decretar a falência do clube é triste mas é a verdade! Sendo bobo a uns dez anos estão f****** o Corinthians é conseguiram!

Responda o comentário do Adenilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Cesar 304 comentários

    1º. Rodrigo Cesar em 22/06/2026 às 00h10

    Concordo com você, o único caminho na atual situação é a SAFIEL, mas com esses conselheiros, e o lá dirigentes da alta cúpula, vão aceitar quando o time, estiver em situação pior ainda do que já está!