João Cardoso
Amigo acho que você está equivocado, não entendemos? Se você comprar algo e estabelece um prazo para pagar, então pague ou então arque com os juros e cobranças judiciais.
Os antigos dirigentes fizeram lambança em cima de lambança(pra não usar palavras piores).o atual está tentando pagar como pode.obvio que sabemos que o clube não tem dinheiro pra pagar a vista, ninguém acredita em fórmula mágica, por isso que infelizmente cada vez as promessas terão que ser vendidas apenas para cobrir divididas e erros absurdos
em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Deveria estar quitada? Primeiro que não deveria, deveria ter sido paga no período combinado, fato que o AM não fez(nunca fez) ai todos os contratos foram antecipados, ou seja, foram para a justiça, cobrança integral e ainda acréscimo punitivo de juros e multas. O clube não tem caixa para oagar uma dispesa como esta a vista, isso que vocês não entendem, o clube não tem fluxo de caixa, a única forma é sim repactuando as dividas, ah mas vai aumentar, não vai, vai ser menor, obviamente ela será maior que o valor inicial da divida, porem, jamais será maior, que com os juros de não pagar, que é o que estava acontecendo