Fernando Veiga
Você vota no Lule é uma pena.. Deve estar vivendo de bolsa família, vale gás... Realmente eu não sou igual a você, eu trabalho, tenho família, clientes... Mas respeito seu direito de ser "corintiano"... E não enxergar a situação do Corinthians..
em Notícia > Comentário de Ivan Cochut no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Amigo se você perdeu o "tesão" pelo Corinthians de fato você não é Corintiano. Aliás você não sabe nem o que significa Corinthians, democracia e muito menos comunismo. Então só resta um caminho muda logo de time por favor?