Cristiano Silva
Sim, o problema que essa caras não estão preocupados com a qualidade, e sim de quanto vai ser a comissão deles.
em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Com essas RaTazanas sanguessugas no comando o ideal seria evitar.. Problema que fatalmente precisaremos de reforços pontuais para repor saídas.
Mas se for para trazer reforços duvidosos, deixa do jeito que está.
Se não me falha a memória, com exceção do Garro, todas as demais ações que podem gerar (ou já geraram) transferban foram de jogadores ruins.
