Lord Rock
Quem comenta é o zapzap, não acredite. O cara entrou faz nem 6 meses.
Pra dizer que ele gere mal, teria que saber se os outros geriram bem, pra poder comparar.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
Legal a ação, mas discordo com isso aí, não reconheço esse jogador como ídolo do time e em relação a esse prefeito pelo que se comenta ele não está sabendo gerir a cidade.
