Anderson Silva
O trabalho é bom, é só dar um jeito em quem quer sair do clube, em quem não está vestindo o manto como deveria ser vestido, que o trabalho do Diniz vai ficar ainda melhor, pra ser bem sincero a expectativa está alta pra quando voltar os jogos e o time estar jogando o fino do tik-taka do Diniz
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...