x
Anderson
Anderson
Mais Opções

Anderson Jose da Silva


Torcedor do site número: 939.923

cadastrado desde 28/04/2023

Corinthians, meu time de coração.

male

Atividade de Anderson Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.625º lugar

Ver Ranking

348 Comentários

94% de aprovação

181 Posts

83% de aprovação

72 Tópicos

27.191 Visualizações

3.399 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h42

Anderson Silva avalia 56.11% como positivo

Posts e comentários do Anderson

Última interação no site em 21/06/2026 às 14h19

  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 5 dias

    O trabalho é bom, é só dar um jeito em quem quer sair do clube, em quem não está vestindo o manto como deveria ser vestido, que o trabalho do Diniz vai ficar ainda melhor, pra ser bem sincero a expectativa está alta pra quando voltar os jogos e o time estar jogando o fino do tik-taka do Diniz

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felix Torres, Ramalho e Pedro Raul por Carbonero"

    há 3 semanas

    O Félix Torres já está lá, o André Ramalho está na lista de interesse deles, o Pedro Raul estava na lista de interesse deles no início do ano, todos eles ganham acima de 700 mil, seria um alívio muito bom na folha, sem contar que o Carbonero é muito bom jogador, fariam essa troca?

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Corinthians cresce após susto inicial e vence o Grêmio de virada no Campeonato Brasileiro"

    há 4 semanas

    3 ficou barato, Kaio Cezar, André e Bidon jogou muito

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Ele também renunciou ao tadala ou continua usando?

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cansei , precisa vender"

    há 4 semanas

    Cansei de ver jogadores ingratos ganhando milhões por mês e achar que já fez muito pelo clube, embora eu goste deles é melhor vender, porque a cabeça deles não está no clube, está na Europa, é nítido a falta de concentração em campo, vamos ver se a torcida lá irá abraçar eles da forma que abraçamos eles aqui, Hugo, André e Yuri precisam ser vendidos, eles não estão contentes onde estão, se não for pra honrar o manto, tchau, aproveitem e completa a barca com Hugo Farias, Charles, Alex Santana, Pedro Raul, Vitinho e André Ramalho

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitória hoje =melhor campanha"

    há 4 semanas

    Infelizmente o varmemgp tem a melhor campanha, o CONMEBOL dou 3 pontos pra eles

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 saídas pra aliviar a folha"

    há 4 semanas

    Piora se eles ficarem

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 saídas pra aliviar a folha"

    há 4 semanas

    Verdade eu esqueci ele kkk

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 saídas pra aliviar a folha"

    há 4 semanas

    A primeira janela do Marcelo paz foi muito boa no meu ponto de vista, Mas tem alguns que não faram nenhuma falta, espero ver essas saídas na próxima janela, Pedro Raul 750 mil, Alex Santana 700 mil, Charles, 350 mil, Hugo Farias, 300 mil, totalizando 2.1 milhões por mês, esqueci alguém?

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão"

    há 1 mês

    @kaue.goncalves5 cria vergonha na sua cara você e vai estudar, em nenhum momento eu falei mal do Garro, você precisa aprender a ler e interpretar o que está escrito

    detalhes do comentário