x

Comentário de Welington em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Welington Andrade Apoiador

Cara, tu há de concordar que aquela copinha foi mais sorte que juízo, e depois disso, não aconteceu mais nada, o que é normal, vide a qualidade do trabalho de base.
Ir bem no BR Sub-20, faz tempo.

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como assim anos? Kkkkkk Do jeito que você fala parece que não ganhamos um título a 10 anos.

Responda o comentário do Welington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário