x

Comentário de Juliano em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Juliano Fiel

Parar de atrasar a bola para o goleiro por que ele é feio? Essa é nova. Temos que contratar um modelo pra poder recuar a bola pra ele. Kkkkkkkkkkkk

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

O Diniz era o último técnico que eu contrataria. Mas até agora, está tendo sorte. Ou está sendo menos teimoso. Mas ptemos que parar de atrasar bola para o nosso goleiro. Ele é feio, horrível, desesperador com os pés. E também, nas suas decisões.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes